image1 image2 image3

  

 

Desde o Éden, nosso arqui-inimigo vem atacando veementemente a Instituição Família. Ele muda suas estratégias com o passar das gerações, mas seu objetivo é sempre o mesmo: destruir.

 Como se não bastasse sua “criatividade”, ainda conta com a participação do ser humano, que completamente ignorante ás suas responsabilidades dentro da relação a dois, ou por negligenciar tais responsabilidades, acaba por “oferecer” as brechas onde sua cunha é inserida, dando início ao processo da desintegração familiar.

 Conhecedores disso, ministramos em nossa igreja o Curso “Casados para Sempre”, com duração de 14 semanas (uma lição por semana, com duração de 2 horas), com conteúdo voltado exclusivamente para casais (grupos com, no máximo, 5 casais), visando auxiliá-los no enfrentamento desse ataque, bem como a desenvolverem habilidades que tornem seus relacionamentos saudáveis e a prova de qualquer tempestade.

   Fiquem atentos, pois em breve divulgaremos o início de novos grupos.

 

"Não existe casamento tão bom que não possa ser melhorado, nem tampouco casamento tão ruim que não possa ser restaurado."

 

Líderes do “Casados para Sempre”.

Daniel e Ana Paula