image1 image2 image3

ENCONTRO COM DEUS

O que é “O encontro com Deus?”.

É um retiro espiritual num fim de semana, em que os convidados são tirados da sua rotina de vida e conduzidos para um lugar isolado para repensarem a vida, com o propósito de tratar a questões da alma e do espírito.

O que acontece no “Encontro com Deus?”.

Por meio da ministração e do ensino da Palavra de Deus, as pessoas são conduzidas á uma experiência impactante e transformadora jamais vivida.
No Encontro com Deus, você é colocado no divã de Deus e na medida em você conversa com Ele, você é conscientizado da tua realidade no que diz respeito aos seus relacionamentos com Deus, com as pessoas e consigo mesmo.

Veja as áreas que Deus trata na vida daqueles que participam:
1º) Deus trata e reorienta a vida emocional. De modo geral, temos dificuldade em líder com nossos problemas emocionais, como depressão, baixa autoestima, complexo de inferioridade, estresse, esgotamento, culpa, medo, raiva, etc. Com a vida emocional abalada, dificilmente estaremos bem com as pessoas com as quais nos relacionamos. Deus trata dessas e outras questões.
2º) Deus trata e reorienta a vida familiar. As famílias estão em conflitos internos; há guerras travadas entre quatro paredes capazes de acabar com a vida e sonho de muita gente.
O marido, a mulher e os filhos, ignoram completamente seus papéis na família e uma grande parte dos lares se transformou em verdadeiros ‘espinheiros’, zonas de guerra e ‘bombas’ para explodir emocionalmente e ‘cemitérios’ para sepultar sonhos e anseios.
3º) Deus reorienta a vida religiosa. Ter vida religiosa é fazer um monte de coisas para Deus, sem, no entanto, ter qualquer comunhão com Deus. No encontro com Deus, somos conduzidos a uma experiência de vida, de amor, de dedicação e passamos a servi-lo com Ele quer.
4º) Deus restaura sonhos. As crises, os problemas, são possibilidades incontestáveis na vida de todo ser humano e diante delas muitas pessoas desistem de sonhar, e se escondem atrás das mágoas e frustrações.
No Encontro, Deus revive sonhos mortos e não realizados, bem como os projetos e planos abandonados. Todos os planos e projetos que foram sufocados e esquecidos podem ser refeitos e reconstruídos pelo Senhor.
Se você está insatisfeito (a) com alguma área da vida e deseja ardentemente por mudança, então você não pode perder essa oportunidade. Venha experimentar o que Deus tem reservado para você.