image1 image2 image3

Nossa Visão

 

 


Alcançar:
...............Fomos alcançados pelo amor de Deus e devemos ter encargo por aqueles que ainda não conhecem o evangelho.
...............Recebemos do Senhor o ministério da reconciliação (II Coríntios 5: 19,20), devemos assumir o nosso papel de sal da terra e luz do mundo, pois, carregamos a mensagem mais poderosa do universo: Jesus Cristo reina e é o salvador de todo o que crê.
...............Fomos chamados para sermos mensageiros das boas novas de salvação, primeiro aos nossos familiares e amigos e também a todos quantos o Senhor nos permitir compartilhar. Devemos ter alegria e motivação ao trabalharmos, arrancando muitos das garras do diabo, conduzindo-os ao reino de Deus.
...............Em nossa Igreja, muitos são alcançados por meio das reuniões de celebração, outros são alcançados nas células, outros ainda em eventos de colheita, encontros ou evangelismo individual.
...............É importante também lembrar que os alcançados devem ser consolidados. Para que isso aconteça de forma sadia, é fundamental a participação em uma célula.

 

 

Discipular: 
...............Todas as pessoas que chegam na igreja devem ser discipuladas. Isso é imprescindível para prover proteção, alimento, crescimento e cobertura espiritual.
...............O primeiro processo de discipulado acontece num período de seis semanas, com lições específicas, ministradas uma vez por semana, onde um discipulador é designado especialmente para esta tarefa. Dizemos que este período é a porta de entrada ao Ministério.
...............O novo convertido conhece a visão, concluirá o seu passado para seguir livre em sua jornada com o Senhor, será batizado e recebido no rol de membros da igreja.
...............Após este período o novo convertido é abençoado, liberado e orientado a continuar crescendo através do trilho de formação.
"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos" . Mateus 28:19,20

 

 

Enviar:
...............Pais espirituais sadios investem na vida dos seus filhos e têm alegria em abençoá-los e liberá-los para cumprirem seus propósitos em Deus.
...............Em cada fase de nossa jornada com Deus, recebemos pais espirituais que nos auxiliam e nos transmitem herança. Assim como no natural, filhos devem obedecer e honrar seus pais para serem abençoados, na jornada espiritual acontece o mesmo. Filhos espirituais devem honrar suas fontes para crescerem fortes e abençoados. Deus é o nosso abençoador, mas ele usa pessoas (especialmente os pais) para que a bênção nos alcance. "Vós filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isso é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra" (Efésios 6:1-3).
...............Os pais, por sua vez, devem ter como objetivo lançar seus filhos como flechas. É honra para um pai ver seus filhos fazendo obras maiores do que as suas. 
...............Não queremos apenas alcançar nossa geração, queremos fazer discípulos, não queremos apenas fazer discípulos, queremos enviá-los.
...............Temos trabalhado para implantar esta cultura dentro da igreja, ou seja, onde quer que estejamos atuando, devemos alcançar pessoas, discipular e enviá-las através da imposição de mãos e da palavra profética, transferindo unção para que sejam equipadas e capacitadas para a obra.